Seção de atalhos e links de acessibilidade

Seção do menu principal

Página - Prazo para retirada do carnê de IPTU termina no próximo dia 31, em Campo Verde

Prazo para retirada do carnê de IPTU termina no próximo dia 31, em Campo Verde

Efeito de Onda

Página Prazo para retirada do carnê de IPTU termina no próximo dia 31, em Campo Verde

  • 29/03/2016 às 08:24

Fonte: Assessoria da Prefeitura

Munícipes de Campo Verde que ainda não retiraram o carnê para pagamento do IPTU referente a 2016 tem até a próxima quinta-feira (31) para fazê-lo. Para isso, basta procurar a Secretaria Municipal de Fazenda, localizada no Paço Municipal Prefeito Onescimo Prati.

De acordo com a secretária Patrícia Alves da Silva, após o dia 31 de março, os carnês serão entregues pelas Agentes Comunitárias de Saúde. “Apenas os carnês dos lotes desocupados continuarão a ser entregues na Secretaria de Fazenda”, informou Patrícia.

A secretária lembrou que o prazo para pagamento à vista do IPTU, com desconto que pode chegar a 30%, termina no dia 30 de junho. O contribuinte pode também optar pelo parcelamento do imposto em até cinco vezes desde que as parcelas sejam superiores a R$ 50. Nesse caso, perde o direito ao desconto.

Patrícia Alves orientou ainda que os contribuintes que receberem o carnê constando 20% de desconto devem procurar a Secretaria de Fazenda para regularização e possível atualização do percentual de desconto. 

Campo Verde
IPTU
prazos
active
Plugin