Seção de atalhos e links de acessibilidade

Seção do menu principal

Página - Poxoréu recebe Prêmio Excelência por campanha de vacinação contra a influenza

Poxoréu recebe Prêmio Excelência por campanha de vacinação contra a influenza

Efeito de Onda

Página Poxoréu recebe Prêmio Excelência por campanha de vacinação contra a influenza

  • 29/06/2018 às 16:48

Fonte: Assessoria da prefeitura

Crédito: Assessoria da prefeitura

Escritório Regional de Saúde premia Secretaria de Saúde de Poxoréu, com o Prêmio Excelência, por ter alcançada a meta na campanha de vacinação contra a influenza em 2018. Com 93,57% do grupo prioritário imunizado, desses; 97,63% crianças, 90,17% trabalhadores da saúde, 91,18 gestantes, 92,86 puérperas (pós parto), 100% indígenas, 95,67 idosos e 94,12% professores.

A secretária de Saúde, Cátia Lina, agradeceu o apoio do prefeito Nelson Paim, e o empenho de toda equipe. “Quero aqui agradecer todos envolvidos na Campanha Influenza 2018, toda a equipe da Saúde que trabalhou muito para obter esse resultado! É uma simples homenagem, mas esse troféu vale muito para todos nós. Esse reconhecimento é para todos vocês que tiveram dedicação e compromisso, atendendo a população. Estou muito feliz! Muito obrigada! Continuem assim, unidos. E vamos caminhando, para cada dia melhorarmos a nossa atenção básica de Saúde”, disse Cátia.

A campanha iniciou em 23 de abril, estando vigente até o dia 23 de junho. Após a vacinação do grupo prioritário, a vacina está disponível para toda população. Por vir especificamente para o grupo prioritário, já não tem estoque disponível em todas as Unidades de Saúde. Para se informar em qual unidade ainda tem a vacina no estoque, procure a secretaria municipal de Saúde ou ligue no 66 3436-1391.

Poxoréu
Prêmio Excelência
Saúde
Campanha de Vacinação
active
Plugin