Seção de atalhos e links de acessibilidade

Seção do menu principal

Página - Parceria entre prefeitura e Estado vai resultar na construção de 50 casas populares

Parceria entre prefeitura e Estado vai resultar na construção de 50 casas populares

Efeito de Onda

Página Parceria entre prefeitura e Estado vai resultar na construção de 50 casas populares

  • 02/06/2022 às 13:57

Fonte: Assessoria da Prefeitura

Crédito: Assessoria da Prefeitura

Uma parceria entre a Prefeitura Municipal de São Félix do Araguaia e o Governo do Estado vai resultar na construção de 50 Casas Populares no município para as famílias carentes.

O pontapé inicial do Projeto aconteceu na última terça-feira (31), numa reunião entre a prefeita Janailza Taveira, governador do estado Mauro Mendes, deputado estadual Max Russi e o vice-prefeito Radialista Tavares em Cuiabá, onde foram acertados os planos para a realização da ação.

Segundo o governador Mauro Mendes, o estado entra com 60 mil reais para aquisição do material para construção de cada residência e a prefeitura de São Félix do Araguaia entra com o terreno e a mão de obra, a ação vai beneficiar 50 famílias que sonham com a casa própria.

São Félix do Araguaia
Moradia
active
Plugin