Seção de atalhos e links de acessibilidade

Seção do menu principal

Página - Obras do prédio do antigo governo municipal continuam em ritmo acelerado

Obras do prédio do antigo governo municipal continuam em ritmo acelerado

Efeito de Onda

Página Obras do prédio do antigo governo municipal continuam em ritmo acelerado

  • 31/05/2022 às 16:26

Fonte: Assessoria da Prefeitura

Crédito: Ronivon Barros

As obras de restauração do antigo prédio do Governo Municipal, onde também já foi sede da Câmara de Cáceres, localizado na Praça Aníbal da Motta, continuam em ritmo acelerado.

Patrimônio cultural do município Cáceres e tombado pelo IPHAN, a bonita obra arquitetônica, pegou fogo em 07 de outubro de 2015, sob suspeita de ação criminosa.

Uma das edificações que mais se destacam no conjunto arquitetônico de Cáceres e que faz parte do acervo de casarões que   remete ao passado colonial, foi resgatada pela administração municipal e em breve será entregue totalmente restaurada à população cacerense.

“O prédio está ficando muito bonito, todos os detalhes arquitetônicos originais foram restaurados, a pintura foi iniciada e em breve iremos reinaugurar este acervo cultural, que sem dúvidas é um dos cartões postais mais bonitos de Cáceres”, destacou a prefeita Eliene Liberato Dias.

Obras
Cáceres
active
Plugin