Página - Novo Horizonte do Norte dará início às festividades de aniversário
Novo Horizonte do Norte dará início às festividades de aniversário
Efeito de Onda
Página Novo Horizonte do Norte dará início às festividades de aniversário
Crédito: Assessoria da Prefeitura
Nesta sexta-feira, 10 de maio, acontece no Ginásio Poliesportivo Julieta Cury Kara José, em Novo Horizonte do Norte, a abertura do 18º Jogos da Terceira Idade. A solenidade de abertura será às 19h30.
Além do Prefeito Silvano Pereira Neves (PSD), que irá declarar aberta as festividades para comemorar 33 anos de Emancipação Político Administrativa da “Cidade Simpatia”, terá a presença das demais autoridades do município e a apresentação das equipes participantes.
Participarão da competição representantes dos municípios de Porto dos Gaúchos, Tabaporã, Brasnorte, Juara e Novo Horizonte do Norte, nas modalidades de vôlei adaptado feminino, dominó, maia, truco, canastra, corrida da vassoura, boliche e futsal e pênalti masculino.
Todas as equipes se enfrentarão entre si em turno único. O município melhor pontuado será declarado campeão.
Em torno de 300 pessoas estarão participando das disputas. A delegação de Novo Horizonte do Norte estará composta por 70 atletas.
Os jogos serão realizados pelo Setor de Esporte e Lazer do município, em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Cidadania e Secretaria Municipal de Saúde.
Na abertura serão disputadas quatro partidas. No vôlei adaptado se enfrentam, Novo Horizonte do Norte x Tabaporã e Brasnorte x porto dos Gaúchos. Já no futsal masculino, jogam Novo Horizonte do Norte x Tabaporã e Porto dos Gaúchos x Juara. Os jogos se estendem até o sábado à noite.
Notícias para Você
Notícias para Você
16 de Outubro de 2026 DIAMANTINO
Prefeitura de Diamantino lança Programa “Papel Zero” para reduzir uso de papel nos processos administrativos
16 de Outubro de 2026 NOSSA SENHORA DO LIVRAMENTO
Visitação ao Vale dos Dinossauros segue até o dia 25 de outubro em Nossa Senhora do Livramento
O Vale dos Dinossauros já está instalado na Praça de Eventos Fernando de Barros, em Nossa Senhora do Livramento, e recebe o público de 16 a 25 de outubro. A atração integra as opções de lazer do município durante o Mês das Crianças, proporcionando uma experiência temática para crianças e fam…