Página - Nova obras ampliam a infraestrutura e reforçam serviços essenciais em Santo Antônio de Leverger
Nova obras ampliam a infraestrutura e reforçam serviços essenciais em Santo Antônio de Leverger
Efeito de Onda
Página Nova obras ampliam a infraestrutura e reforçam serviços essenciais em Santo Antônio de Leverger
Crédito: Assessoria
A gestão de Francieli Magalhães e Giseli Ribeiro segue buscando parcerias e consolidando projetos para o desenvolvimento de Santo Antônio de Leverger. Ao lado do governador Mauro Mendes e de autoridades estaduais e municipais, a administração inaugurou, nesta sexta-feira (12), a reforma da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar (3ª CIPM) e a Orla do município.
Durante a agenda, também foram assinados convênios para a construção de uma unidade escolar de ensino básico e para a reforma do Hospital Municipal, investimentos que ampliam a infraestrutura e reforçam os serviços essenciais, trazendo avanços significativos para a população levergense.
A prefeita Francieli Magalhães agradeceu ao Governo do Estado pelos investimentos feitos no município. "Quero agradecer primeiramente a Deus, e aos parceiros que sempre estiveram ajudando o nosso município, sendo os deputados, estaduais e federais, os vereadores, além do governador Mauro Mendes, que nesses últimos anos, investiu cerca de R$ 500 milhões em infraestrutura em Leverger, promovendo avanço econômico histórico em nossa cidade, com isso, acreditamos que estamos no caminho certo", afirmou Francieli.
O governador Mauro Mendes falou sobre os investimentos que a gestão estadual segue fazendo em todo Estado, inclusive em Leverger. "O nosso compromisso é fortalecer a economia dos municípios, e para que dê certo, precisamos investir, em segurança, turismo, dentre tantos outras áreas, aqui em Leverger, já estamos concluindo várias obras, e estamos assinando o convênio, para que seja feita muito mais, e isso, é o que o Estado faz, dar condições para os municípios crescerem", concluiu Mauro Mendes.
De acordo com o presidente da Assembleia Legislativa, Max Russi, o momento é de comemorar. "Estamos caminhando juntos com a prefeita Francieli, e o governador Mauro, além do vice, Pivetta, que vem trabalhando muito em prol das cidades da baixada cuiabana, com isso, os investimentos estão chegando para melhorar, significativamente a vida dos levergenses", disse Max.
Comunicação Social AMM
Responsável técnico: Hernandes Cruz / Jornalista MTB nº 2451/MT / Relações Públicas - Conrerp 6ª região nº 1782
Telefone: (65) 2123-1200 / (65) 65 9651-3855
E-mail: imprensa.amm.mt@gmail.com
Redes Sociais: instagram: amm.mt / Facebook: amm.matogrosso
Endereço: Av. Historiador Rubens de Mendonça, 3920 Cuiabá - Mato Grosso - CEP 78049-938
Notícias para Você
Notícias para Você
12 de Junho de 2026 JAURU
Beatificação de Padre Nazareno em Jauru valoriza legado religioso e social em MT
O município de Jauru, a 463 km de Cuiabá, será "altar" de uma celebração histórica para a Igreja Católica e para Mato Grosso. No próximo sábado (13), às 9h, horário local, Padre Nazareno Lanciotti será beatificado em cerimônia presidida pelo cardeal Marcello Semeraro, enviado especial do Pap…
02 de Junho de 2026 PEIXOTO DE AZEVEDO
Cooperativismo mineral amplia arrecadação e fortalece mineração formal em Mato Grosso
A mineração artesanal organizada por cooperativas vem ganhando espaço em Mato Grosso e contribuindo para a formalização de uma atividade historicamente marcada pela informalidade e por desafios ambientais. Dados do cooperativismo mineral apontam crescimento da arrecadação, aumento da produçã…