Seção de atalhos e links de acessibilidade

Seção do menu principal

Página - Município se prepara para Semifinal da Copa Pantanal de Futsal

Município se prepara para Semifinal da Copa Pantanal de Futsal

Efeito de Onda

Página Município se prepara para Semifinal da Copa Pantanal de Futsal

  • 22/11/2023 às 09:24

Fonte: Assessoria da Prefeitura

Crédito: ASSIM

Na próxima terça-feira (21/11), a cidade de Poconé se prepara para mais uma etapa do emocionante evento esportivo que vem sendo realizado no município, a semifinal da Copa Pantanal de Futsal 2023. O torneio, realizado pela Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer em colaboração com o Centro de Desenvolvimento Social – CAP Sesc, promete uma noite eletrizante para os amantes do esporte mais popular do país.

Com jogos agendados para começar às 19h, o Ginásio Poliesportivo do SESC será palco para os duelos entre as quatro equipes semifinalistas do campeonato. O primeiro embate será entre o Mercado Santa Clara e o SESC, seguido pelo confronto entre Beto Piscina/Posto Figueira, atual campeão do campeonato e a equipe da Piloto Net.

Os times demonstraram ao longo do campeonato um alto nível técnico e uma rivalidade saudável, levando torcedores a lotarem as arquibancadas em cada partida. A parceria entre a prefeitura e o SESC visa promover não apenas a competição esportiva, mas também fortalecer o espírito de união e incentivar a prática esportiva na região.

Poconé
active
Plugin