Seção de atalhos e links de acessibilidade

Seção do menu principal

Página - Município se prepara para Conferência Municipal de Assistência Social

Município se prepara para Conferência Municipal de Assistência Social

Efeito de Onda

Página Município se prepara para Conferência Municipal de Assistência Social

  • 04/07/2023 às 16:56

Fonte: Assessoria da Prefeitura

Crédito: Assessoria da Prefeitura

Nesta sexta-feira (07) será realizada na Câmara Municipal de Vereadores a 8ª Conferência Municipal de Assistência Social de Tesouro. O evento será realizado pelo Conselho Municipal de Assistência Social (Comas) e terá início às 08h00 com a palestrante Lilian Borges Passarelli, Coordenadora de Gestão de Benefícios Socioassistenciais.

Este ano o tema será “Reconstrução do SUAS: o SUAS que temos e o SUAS que queremos” e envolverá cinco eixos temáticos: Financiamento; Controle Social; Articulação entre os Segmentos; Serviços, Programas e Projetos; e por fim, Benefício e Transferência de Renda.

Na 8ª Conferência Municipal de Assistência Social, oito delegados, entre representantes da sociedade civil organizada e do poder público, serão escolhidos para representar Tesouro na Conferência Estadual de 04 a 06 de outubro, e na Conferência Nacional de 5 a 8 de dezembro em Brasília.

As propostas voltadas ao fortalecimento do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) serão apresentadas no dia da conferência.

Social
Tesouro
active
Plugin