Seção de atalhos e links de acessibilidade

Seção do menu principal

Página - Município recebe indicação de emenda parlamentar para investimentos na saúde

Município recebe indicação de emenda parlamentar para investimentos na saúde

Efeito de Onda

Página Município recebe indicação de emenda parlamentar para investimentos na saúde

  • 20/07/2023 às 17:22

Fonte: Assessoria da Prefeitura

Crédito: Assessoria da Prefeitura

A Prefeitura de Alto Taquari recebeu uma importante contribuição para aprimorar o atendimento de saúde no município. A deputada federal Professora Rosa Neide destinou uma indicação de emenda parlamentar no valor de R$ 220 mil, com o objetivo de fortalecer a Saúde Básica e promover melhorias em diversas áreas essenciais. 

A prefeita Marilda Garofolo Sperandio destacou a relevância desse recurso para Alto Taquari. "Agradecemos imensamente à deputada Professora Rosa Neide por essa indicação tão relevante. Esses recursos permitirão que a Secretaria Municipal de Saúde possa avançar em suas ações e garantir uma assistência mais eficiente e humanizada à nossa população."

O secretário de Saúde, Michel Lucas Rocha, explicou como o valor será utilizado para fortalecer a saúde do município. "Com a verba, poderemos fazer a aquisição de materiais de consumo: como medicamentos, combustíveis, material de expediente e outros itens necessários para o funcionamento das Unidades Básicas de Saúde (ESF 1, 2 e 3). Também poderemos utilizar na prestação de serviços, como: telefonia, reformas (pinturas), locação de veículos e demais serviços importantes para atender os ESFs.”

Saúde
Alto Taquari
active
Plugin