Seção de atalhos e links de acessibilidade

Seção do menu principal

Página - Município realiza 7ª Cavalgada da Integração

Município realiza 7ª Cavalgada da Integração

Efeito de Onda

Página Município realiza 7ª Cavalgada da Integração

  • 21/09/2015 às 11:20

Fonte: Assessoria da Prefeitura

Crédito: Assessoria

Terra Nova do Norte realizou, na Praça 13 de Maio, a abertura oficial da 7ª Cavalgada da Integração, que é realizada pelos CTGs Querência Nova, de Terra Nova do Norte, e Querência dos Migrantes, de Nova Guarita. A Cavalgada é em comemoração à Semana Farroupilha.

A Chegada da 7ª Cavalgada da Integração, cidade de Nova Guarita, está prevista para domingo pela manhã e os participantes serão recepcionados com uma grande festa do Costelão.

O prefeito Milton Toniazzo participou da abertura juntamente com a vice-prefeita, Leticia Paula de Souza Buffon, do secretário de Administração, Gilmar Menon, e da Chefa do Departamento de Cultura, Delza Tonin. Fizeram parte do dispositivo juntamente com o Patrão do CTG Querência Nova, Antônio Maia de Souza Pinto, do Representante do CTG Querência dos Migrantes, Valdomiro Almeida Bonfim, e do Padre Rudi, que deu a benção a todos os participantes.

Um momento de emoção foi a execução do Hino do Rio Grande do Sul que foi entoado ao vivo pelo representante do CTG Querência dos Migrantes, Alexandre Basso, acompanhado por dezenas de participantes da 7ª Cavalgada da Integração.

O prefeito Milton Toniazzo parabenizou os Patrões dos dois CTGs pela organização. “É muito Importante mantermos nossas tradições. A administração municipal se coloca sempre para ser parceira de eventos como este que marca a tradição de nosso povo. Fico feliz com o aumento dos participantes neste ano para a 7ª Cavalgada da Integração, que tem também comitivas de outros municípios da região”, finalizou o prefeito Milton Toniazzo.

 

Terra Nova do Norte
Cavalgada da Integração
Semana Farroupilha
active
Plugin