Seção de atalhos e links de acessibilidade

Seção do menu principal

Página - Município de Nobres recebe homenagem por desenvolvimento do turismo

Município de Nobres recebe homenagem por desenvolvimento do turismo

Efeito de Onda

Página Município de Nobres recebe homenagem por desenvolvimento do turismo

  • 27/11/2019 às 09:34

Fonte: Assessoria da Prefeitura

Crédito: Assessoria da Prefeitura

Evento foi no dia 26 de novembro, das 12:00 às 14:00 horas, nas dependências do Boi Griil, localizado no Parque das Águas, onde foram homenageadas pessoas da mídia e gestores públicos que de alguma forma tiveram relevante atuação no desenvolvimento do setor turístico na região do Vale do Rio Cuiabá.

O encontro foi organizado pelo Sindicato Intermunicipal dos Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares (SHRBS-MT), através da sua diretoria e contou com a participação de secretários municipais e estaduais de Turismo do Governo de Mato Grosso, atual e de gestões passadas. O presidente do Conselho das Entidades de Turismo de Mato Grosso, Jaime Okamura, o ex-secretário de Desenvolvimento e Turismo, Luiz Carlos Nigro e a diretoria do SHRBS-MT e parceiros comerciais organizaram o encontro para homenagear os empreendedores da área do turismo e profissionais de imprensa que cumpriram relevante papel na divulgação das belezas naturais de Mato Grosso.

O almoço reuniu personalidades políticas em nível estadual e municipal, onde esteve o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, deputados Dilmar Dal Bosco, Max Russi, Wilson Santos, Xuxu Dalmolin, Carlos Avalone, vereadores Misael Galvão, Juca do Guaraná, Welaton, entre outros. O secretário estadual de Turismo, Beto Dois a Um, também foi homenageado além das jornalistas Isabel Coutinho (Olhar Direto), Eunice Ramos (TVCA) e Carlos Dorileo (Grupo Gazeta); e pessoas ligadas à atividade turística na região de Poconé, Cuiabá, Nobres e Várzea Grande.  

Uma caravana de Nobres liderada pelo prefeito Leocir Hanel, secretários municipais de Turismo e Cultura, Daniel Martins da Cruz, e Marcos Cheba, do Gabinete Institucional, empresários representando o trade turístico participaram do almoço e da entrega de um troféu simbolizando o empreendedorismo no setor turístico.

O troféu foi entregue ao prefeito Leocir Hanel que representou o município e agradeceu o apoio importante do então secretário de Desenvolvimento e Turismo do Estado, Luiz Carlos Nigro, pela contribuição ímpar que deu a Nobres para que o turismo galgasse degraus e seguisse nessa trajetória ascendente de desenvolvimento da atividade.

Ao fazer uso da fala, o prefeito Leocir Hanel aproveitou para convidar aos presentes para que conheçam Nobres e suas belezas naturais.    

Nobres
turismo
homenagem
active
Plugin