Seção de atalhos e links de acessibilidade

Seção do menu principal

Página - Município dá início vacinação contra Influenza e Sarampo

Município dá início vacinação contra Influenza e Sarampo

Efeito de Onda

Página Município dá início vacinação contra Influenza e Sarampo

  • 13/04/2022 às 08:46

Fonte: Assessoria da Prefeitura

Crédito: Assessoria da Prefeitura

A Secretaria de Saúde de Barra do Bugres, através da Vigilância em Saúde deu início na data do ultimo dia, 11/04, à Campanha de Vacinação contra a gripe Influenza e Sarampo.

A vacinação contra a gripe está sendo para crianças com idade de 06 meses e menos de 05 anos, idosos com mais de 60 anos e profissionais de saúde será até o dia 30 deste mês. Esses públicos devem procurar as unidades de saúde para receber a vacina.

Mara Souza, coordenadora da Vigilância em Saúde, lembra que a vacinação contra o sarampo é apenas para os profissionais de saúde e para as crianças de 06 meses a menor de 05 anos de idade.

VACINAÇÃO DO DIA D

No dia 30 de abril, será a vacinação para o Dia D, onde serão imunizadas todos os públicos, como; indígenas, puérperas, gestantes, professores, etc.

Vacinação
Barra do Bugres
active
Plugin