Seção de atalhos e links de acessibilidade

Seção do menu principal

Página - Mensagem do prefeito municipal ao dia 07 de setembro, dia da independência

Mensagem do prefeito municipal ao dia 07 de setembro, dia da independência

Efeito de Onda

Página Mensagem do prefeito municipal ao dia 07 de setembro, dia da independência

  • 08/09/2021 às 14:54

Fonte: Assessoria da Prefeitura

Crédito: Assessoria da Prefeitura

No dia 7 de setembro, em todos os cantos do nosso querido país, comemora-se a independência, desta Pátria querida. Em um clima de festa e orgulho por ser brasileiro, o sentimento de patriotismo aflora no peito de todos, assim como o fez D. Pedro Primeiro, quando num gesto bravo gritou: Independência ou Morte! De lá para cá, apesar do pesares o Brasil prospera, sendo hoje uma grande Nação. O País de todos os brasileiros.

Sendo uma data importante para o País e para toda nação, merece destaque e comemoração, para que entendamos que a Pátria não é ninguém, somos todos nós! Este sentimento de patriotismo deve continuar forte no peito, porque a pátria precisa de filhos que a amem, que a defendam, que cobre dos seus representantes, que escolham bem os representantes, que denunciem as injustiças, que saiam as ruas de mãos dadas , quando necessário, com ordem, sem violência, porque quem ama cuida e jamais destrói.

Fazendo valer o lema da nossa Bandeira: Ordem e Progresso! Sem ordem, respeito e honestidade o progresso tarda a chegar. Que sejamos sempre independentes para decidir, para opinar, fazendo sempre desse país uma nação.

Feliz 7 de setembro, dia da Independência do Brasil!

São os votos do Prefeito de Poconé, Tatá Amaral, a todos os brasileiros, em particular a cada Poconeano da nossa querida Cidade Rosa!

active
Plugin