Seção de atalhos e links de acessibilidade

Seção do menu principal

Página - Lâmpadas de LED são instaladas no ginásio da Escola Municipal Francisco Sampaio

Lâmpadas de LED são instaladas no ginásio da Escola Municipal Francisco Sampaio

Efeito de Onda

Página Lâmpadas de LED são instaladas no ginásio da Escola Municipal Francisco Sampaio

  • 21/09/2022 às 17:19

Fonte: Assessoria da Prefeitura

Crédito: Anderson Reis

O Ginásio de Esportes da Escola Municipal Francisco Sampaio no Distrito de Paranorte teve sua iluminação toda revitalizada. A Secretaria de Esporte de Juara substituiu todas as lâmpadas convencionais por lâmpadas de LED. Além de atender às recomendações das modalidades esportivas do ginásio, a solução de iluminação LED reduz o valor da conta de energia em relação à solução convencional com luminárias de vapor metálico ou de sódio. Vale apenas lembrar que a LED tem reduz o custo de manutenção e maior tempo de vida útil.

O Secretário Douradina disse que com essa, já são 4 quadras esportivas que a Secretaria substitui as lâmpadas comuns por iluminação LED. A quadra da Paranorte também recebeu novas redes de proteção, o que proporcionara mais segurança a todos.

Na terça-feira (20) o Prefeito Carlos Sirena esteve no Distrito de Paranorte com o Secretário de Esportes Douradina e na companhia do empresário “Ricardo da Matão” – Oeste Madeiras, vendo de perto os trabalhos que foram executados.

O Prefeito Carlos Sirena disse que um dos objetos da administração pública é melhorar a qualidade de vida das pessoas e as melhorias no esportes precisam e vão avançar no município de Juara.

Esporte
Juara
active
Plugin