Seção de atalhos e links de acessibilidade

Seção do menu principal

Página - Laboratório do Hospital Regional já funciona em nova ala

Laboratório do Hospital Regional já funciona em nova ala

Efeito de Onda

Página Laboratório do Hospital Regional já funciona em nova ala

  • 18/10/2018 às 14:26

Fonte: Assessoria da Prefeitura

Crédito: Assessoria da Prefeitura

O Laboratório do Hospital Regional de Peixoto de Azevedo também estava funcionando em instalações precárias e desgastada pelos 20 anos de construção sem nenhuma manutenção, e dificultando o desenvolvimento dos profissionais que ali trabalhavam.

Através de uma parceria do Governo do Estado, Prefeitura Municipal de Peixoto de Azevedo e Ministério Publico uma nova ala foi totalmente construída para o Laboratório de Análises Clinicas, com cerca de 140 metros quadrados divididos em 06 salas.

Novos equipamentos já foram instalados e outros estão chegando para melhorar e ampliar os tipos de exames realizados hoje no Laboratório do Hospital Regional de Peixoto de Azevedo e assim dar melhores condições de trabalho para os servidores e proporcionar um melhor atendimento para a população.

O prefeito Maurício Ferreira que também é presidente do Consórcio Intermunicipal de Saúde destacou a importância de toda esta modernização do Hospital Regional de Peixoto de Azevedo, que já ganhou uma nova ala de enfermaria com Ar Condicionado, nova Cozinha e refeitório e novos equipamentos e agora um novo Laboratório, “Com esta parceria do Governo do Estado, do Ministério Público e da Prefeitura de Peixoto de Azevedo, com certeza vamos ter um Hospital Público com a qualidade de um Hospital particular de um grande centro”.

Peixoto de Azevedo
Hospital Regional
saúde
laboratório
investimento
active
Plugin