Seção de atalhos e links de acessibilidade

Seção do menu principal

Página - Juscimeira deve ser beneficiada com emenda para construção de frigorífico de peixes

Juscimeira deve ser beneficiada com emenda para construção de frigorífico de peixes

Efeito de Onda

Página Juscimeira deve ser beneficiada com emenda para construção de frigorífico de peixes

Juscimeira poderá ser beneficiada com emenda para construção de frigorífico de peixes

  • 27/11/2017 às 15:28

Fonte: Assessoria da prefeitura

Crédito: Assessoria da prefeitura

Representantes de cooperativas de peixes e autoridades de Juscimeira, Jaciara, Rondonópolis e Preta Preta, estiveram reunidos para apresentar propostas ao setor para atrair ao seu respectivo município uma planta frigorifica para atender os piscicultores da Região Sul de Mato Grosso.

Segundo o senador Wellington Fagundes, o município de Pedra Preta está a mais tempo na disputa do frigorífico, mas as duas vezes que foi disponibilizado recursos para a construção o projeto não seguiu adiante.

De acordo com o prefeito de Juscimeira, Moisés dos Santos, o município foi convidado pelos representantes das cooperativas de peixes para apresentar uma proposta, sendo que o município declarado por lei como a ‘Capital Mato-grossense das Águas Quentes’, reúne todas as características necessárias para a piscicultura como uma boa logística, área disponível e temperatura da água ideal. “Temos um grande interesse neste projeto, a partir do momento que nos convidaram, prontamente elaboramos uma proposta a qual foi apresentada na ocasião aos representantes dos municípios da Região Sul”, frisou Moisés.

Na reunião estiveram presentes, o vereador Jailton do Pesque e Pague, vereador Clóvis Pereira e Wanderley (ambos de Jaciara), ex-prefeito Ademir Gaspar de Lima representando o deputado Max Russi, prefeito Moisés dos Santos, senador Wellington Fagundes e secretários de Agricultura.

Juscimeira
Emenda parlamentar
Frigorífico de peixes
active
Plugin