Seção de atalhos e links de acessibilidade

Seção do menu principal

Página - Jogos dos servidores promovem esportes, lazer e confraternização

Jogos dos servidores promovem esportes, lazer e confraternização

Efeito de Onda

Página Jogos dos servidores promovem esportes, lazer e confraternização

  • 21/10/2021 às 15:17

Fonte: Assessoria da Prefeitura

Crédito: Assessoria da Prefeitura

Várias modalidades poderão ser praticadas por equipes formadas pelos servidores

Os servidores públicos municipais de Primavera do Leste estão convidados a participar dos Jogos dos Servidores, evento esportivo que será promovido no dia 30 de outubro, durante todo o dia, no Ginásio Pianão.

Futebol society, voleibol, basquete, vôlei de praia, tênis de mesa, truco e bozó serão as modalidades do evento, que irá promover práticas saudáveis e confraternização entre os colegas de trabalho.

Para participar, é necessário se inscrever até às 13h do dia 28 de outubro, por meio dos contatos de Whatsapp da comissão organizadora: (66) 99615-8826 (Mauro), (66) 99230-1590 (Luiz, secretário) e (66) 99645-0244 (Uberdan).

As inscrições terão cunho social e devem ser feitas mediante a doação de 5 peças/quilos/unidades de roupas, calçados, brinquedos ou alimentos por participante. Os itens devem ser entregues até o dia 28 na Secretaria Municipal de Esportes.

Poderá participar dos jogos todo e qualquer servidor público devidamente registado em algum setor. Cada funcionário poderá participar de até três modalidades e as equipes serão formadas por secretaria/setor.

active
Plugin