Seção de atalhos e links de acessibilidade

Seção do menu principal

Página - Hospital Regional de Peixoto adquire novo aparelho de ultrassonografia

Hospital Regional de Peixoto adquire novo aparelho de ultrassonografia

Efeito de Onda

Página Hospital Regional de Peixoto adquire novo aparelho de ultrassonografia

  • 22/10/2018 às 16:07

Fonte: Assessoria da Prefeitura

Crédito: Assessoria da Prefeitura

Em um nova fase de investimentos o Hospital Regional de Peixoto de Azevedo adquiriu um novo aparelho de Ultrassonografia através de um convênio do Governo do Estado de Mato Grosso no valor de R$ 143.590.00.

Esse novo aparelho de Ultrassom um Samsung R7 é mais moderno e proporciona a possibilidade de fazer novos exames que hoje não são realizados no Hospital Regional de Peixoto de Azevedo, antes se utilizava um aparelho simples portátil de baixa complexidade.

Após 20 anos sem investimentos, agora o Hospital Regional está em reforma geral e vem recebendo investimentos do Governo do Estado, Prefeitura Municipal de Peixoto de Azevedo e Ministério Público.

Em breve será instalado o novo Aparelho de Raio X que já está no Hospital Regional aguardando apenas a finalização da sala onde serão realizadas as radiografias.

Peixoto de Azevedo
saúde
exame
ultrassom
equipamento
active
Plugin