Seção de atalhos e links de acessibilidade

Seção do menu principal

Página - Hospital Municipal de Confresa recebe aparelhos para integrarem centro cirúrgico

Hospital Municipal de Confresa recebe aparelhos para integrarem centro cirúrgico

Efeito de Onda

Página Hospital Municipal de Confresa recebe aparelhos para integrarem centro cirúrgico

  • 16/02/2022 às 10:33

Fonte: Assessoria da Prefeitura

Crédito: Assessoria da Prefeitura

O Governo de Confresa – através da Secretaria Municipal de Saúde – recebeu no início de fevereiro um aparelho de anestesia e um foco cirúrgico – equipamento utilizado na iluminação de áreas e cavidades dos pacientes sendo operados.

Em entrevista, o Secretário de Saúde – Elton Messias – contou: “esse aparelho de anestesia é moderno, e vai facilitar a vida dos nossos médicos anestesistas, proporcionando também mais segurança para os pacientes que precisarão passar pelo processo cirúrgico. Já o foco é essencial para oferecer qualidade de iluminação precisa e de qualidade para a realização dos procedimentos. É mais uma conquista trazida pelo nosso prefeito dr. Ronio Condão, e logo mais teremos nosso Hospital Municipal pronto, com centros cirúrgicos próprios, de muita qualidade e com profissionais capacitados em operá-los”.

O prefeito do município estava acompanhando o momento da entrega, emocionado: “todo mundo que conhece minha história sabe que sou médico, era minha área de atuação antes de assumir essa função de gestor municipal, mas a gente nunca deixa de ser médico, e me alegra muito ver nosso hospital recebendo equipamento bom, equipamento que salvará incontáveis vidas a partir do momento em que começar a ser utilizado. E nada melhor que saber que foi na minha gestão que, junto com o trabalho dos nossos amigos secretários e vereadores, conseguimos adquirir esse equipamento com recurso próprio”, disse ele.

Confresa
Prefeitura
Saúde
active
Plugin