Seção de atalhos e links de acessibilidade

Seção do menu principal

Página - Habitação retoma trabalho de regularização fundiária no Cidade Alta I e II

Habitação retoma trabalho de regularização fundiária no Cidade Alta I e II

Efeito de Onda

Página Habitação retoma trabalho de regularização fundiária no Cidade Alta I e II

  • 25/07/2022 às 16:10

Fonte: Assessoria da Prefeitura

Crédito: Assessoria da Prefeitura

O Departamento de Habitação da Secretaria Municipal de Agricultura, Regularização Fundiária e Meio Ambiente de Campo Verde, retomou os trabalhos de regularização fundiária Urbana (Reurb), regulamentado pela Lei 13465/17, dos bairros Cidade Alta I e II.

A orientação é para que os moradores que ainda não possuem os títulos de propriedade, procurem o Departamento de Habitação (foto), localizado na Rua do Saber, em frente a Área de Lazer Recanto do Sol para obterem maiores informações.

A Regularização Fundiária, de acordo com o Departamento de Habitação, se estenderá ao núcleo urbano informal consolidado da Agrovila João Ponce de Arruda.

O Departamento de Habitação informou também que uma empresa especializada em topografia está sendo contratada para realizar o georreferenciamento de cerca de 300 lotes localizados no núcleo urbano da Agrovila João Ponce de Arruda.

Campo Verde
Regularização Fundiária
active
Plugin