Seção de atalhos e links de acessibilidade

Seção do menu principal

Página - Grupo Gazin realiza doação para Casa Lar da Criança e do Adolescente

Grupo Gazin realiza doação para Casa Lar da Criança e do Adolescente

Efeito de Onda

Página Grupo Gazin realiza doação para Casa Lar da Criança e do Adolescente

  • 31/08/2022 às 15:09

Fonte: Assessoria da Prefeitura

Crédito: Assessoria da Prefeitura

A campanha “Pintando o 7” do Grupo Gazin, uma tradição da empresa e realizada anualmente durante todo o mês de julho, foi realizada pela segunda vez em São Félix do Araguaia e o dinheiro arrecadado na campanha foi em prol da Casa Lar da Criança e do Adolescente.

A campanha atingiu a marca de 4.641,00 (Quatro mil, seiscentos e quarenta e um reais), em doações para a entidade. Na manhã de terça-feira (30), a gerente da Loja Mayda Lima fez a entrega do cheque simbólico do valor arrecadado na campanha para a Prefeita Janailza Taveira e para a Diretora da Casa Lar, Viviane Barros dos Santos.

A Prefeita Janailza em nome da Gestão Municipal agradeceu o Grupo Gazin pelo brilhante evento proporcionado as APAEs de todos os municípios do Brasil onde o Grupo tem loja, a Prefeita parabenizou e fez um agradecimento especial a direção da Gazin local em nome da gerente Mayda Lima e todos os funcionários, por proporcionar essa campanha no município, com a contribuição dos lucros da Gazin, passando para a Casa Lar da Comarca de São Félix do Araguaia.

A campanha

Durante o mês de julho em todas as compras acima de 100 reais na Gazim de São Félix do Araguaia, 7,00 reais foram destinados para a Casa Lar da Criança e do Adolescente de São Félix do Araguaia.

Casa Lar 

A Casa Lar acolhe crianças e adolescentes de 0 a 18 anos sob medida protetiva, este tipo de acolhimento permite o atendimento a grupos de irmãos e de crianças e adolescentes com acolhimento de média ou longa duração. O objetivo é acolher e garantir proteção integral à criança e adolescente em situação de risco pessoal, social e de abandono.

Gazin

Um dos maiores grupos empresariais do Brasil no setor de varejo de móveis e eletrodomésticos, serviços, informática, atacado, fabricantes de colchões e e-commerce, o Grupo Gazin é referência no mercado nacional de varejo e atacado, reconhecido pela qualidade de seus produtos e pelo bom atendimento ao cliente. Hoje, são mais de 300 lojas de varejo, 7 indústrias de colchões e estofados, 23 centros de distribuição e diversos outros braços de negócio. Mas, para além de números e vendas, a empresa também tem um forte investimento em projetos sociais e ambientais. Dentre eles, o investimento em usinas solares e doações a instituições essenciais para a saúde como o Hospital Pequeno Príncipe e o Uopeccan (União Oeste Paranaense de Estudos e Combate ao Câncer).

A entrega do cheque da campanha contou com a presença da gerente da Gazin local, Mayda Lima e toda equipe Gazin, Prefeita Janailza Taveira, Diretora da Casa Lar, Viviane Barros dos Santos, Secretário Adjunto da Assistência Social Berilo Parente e servidores da Secretaria de Assistência Social da prefeitura de São Félix do Araguaia – MT.

São Félix do Araguaia
Doação
active
Plugin