Seção de atalhos e links de acessibilidade

Seção do menu principal

Página - Governo lança construção de unidade de saúde voltada para reabilitação

Governo lança construção de unidade de saúde voltada para reabilitação

Efeito de Onda

Página Governo lança construção de unidade de saúde voltada para reabilitação

  • 18/12/2023 às 11:36

Fonte: Assessoria de Prefeitura

Crédito: Prefeitura de Santo Antônio do Leste

Na manhã desta sexta-feira, 15 de dezembro, aconteceu lançamento de construção da Unidade Descentralizada de Reabilitação, em frente ao Hospital Municipal. Com investimento de R$ 1.210,884,96, sendo parte do Governo do Estado de Mato Grosso e uma contrapartida de R$ 363.066,24 da Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Leste. A equipe do Poder Executivo, Legislativo, Saúde Pública, as Fisioterapeutas, bem como usuário da pasta da saúde, estiveram no lançamento da obra.

Segundo o Prefeito José Arimateia, essa obra é essencial para recuperação da população. “Estamos aqui com os companheiros, vereadores que trabalham para beneficiar a população de Santo Antônio do Leste com a Administração, damos prioridade naquilo que o município necessita, indo em busca de benefícios para que obras como esta venha acontecer no município. Quero agradecer o Governador Mauro Mendes e ao Secretário de Saúde do Estado de Mato Grosso, Gilberto Figueiredo, pelo apoio”, ressaltou o prefeito.

O projeto prevê cerca de 347 m² de área construída, contendo piscina, sala de cinesioterapia, recepção, atendimento individual, administração, sanitários, garagem, copa, sala de espera, casa de máquinas, dentre outras salas. Na ocasião o Vice-prefeito Ângelo dos Passos frisou que a obra está no plano de governo, segundo ele a equipe já vem obtendo bons resultados em prédio alugado, com essa construção e equipamentos, as fisioterapeutas estarão estruturadas para realizar um excelente trabalho.

Na ocasião o Secretário de Saúde, Marcos da Silva Alves, agradeceu o Secretário do Estado, Gilberto Figueiredo, por viabilizar o projeto, ao Prefeito José Arimateia, equipe da saúde pública, Câmara de Vereadores e ressaltou os benefícios que a obra trará aos munícipes. Os Vereadores Eliezer, Alex, Lucas e Vereadora Lucila estiveram no lançamento da obra, segundo eles, as fisioterapeutas poderão oferecer um serviço mais estruturado à população.

“Início de um sonho se tornando realidade. Agradecer a Deus e a gestão que não mediu esforços para a construção da sede do Centro de Reabilitação, proporcionando um atendimento de qualidade aos usuários e uma melhor qualidade de vida”, agradeceu a Fisioterapeuta, Daiany A. Sales.

O Senhor Osvaldo esteve no lançamento da obra, haja vista que recentemente utilizou de serviços do setor, ficou emocionado com a estrutura que está sendo implantada para atender a população. Fez questão de agradecer as profissionais, Daiany Sales e Letícia Menuci pelo excelente trabalho. “Eu quero agradecer a Deus, a saúde de Santo Antônio do Leste, as Fisioterapeutas, meus amigos e toda equipe da Prefeitura Municipal”, finalizou.

lançamento
construção
unidade
saúde
active
Plugin