Seção de atalhos e links de acessibilidade

Seção do menu principal

Página - Gestão municipal recupera banco de praça que havia sido vandalizado

Gestão municipal recupera banco de praça que havia sido vandalizado

Efeito de Onda

Página Gestão municipal recupera banco de praça que havia sido vandalizado

  • 02/06/2022 às 15:39

Fonte: Assessoria da Prefeitura

Crédito: André Luiz Godói

Parece estar longe do entendimento de determinadas pessoas que aquilo que é público, pertence a toda a comunidade e se trata de um bem adquirido com dinheiro dos contribuintes. É o caso de um banco de praça localizado no bairro Vista Alegre, no aglomerado urbano denominado Jardim Petrópolis, entregue recentemente pela administração municipal aos moradores daquela localidade, onde a prefeitura de Nobres teve que recuperar por ação de crianças.

A identificação de pais ou responsáveis pelo dano ao patrimônio público será a segunda medida após a recuperação daquilo que foi estragado por ação de algum menor de idade.

A responsabilização dos pais será a saída para o problema, mais um, que ocorreu com o banco da praça localizada entre os bairros Pôr do Sol e Vista Alegre, cujos brinquedos já teriam sido avariados por pessoas que se utilizam dos bens ali implantados de maneira inadequada.

A situação está sendo levantada e as pessoas responsabilizadas pelo ato de vandalismo contra o patrimônio público, em conformidade com a lei.

Patrimônio
Nobres
active
Plugin