Seção de atalhos e links de acessibilidade

Seção do menu principal

Página - Gestão municipal realiza 1º seminário do programa Alfabetiza MT

Gestão municipal realiza 1º seminário do programa Alfabetiza MT

Efeito de Onda

Página Gestão municipal realiza 1º seminário do programa Alfabetiza MT

  • 27/05/2022 às 16:08

Fonte: Assessoria da Prefeitura

Crédito: Assessoria da Prefeitura

A Prefeitura Municipal de São Félix do Araguaia, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou na última quinta-feira (26.05) o 1º Seminário Municipal do Programa Alfabetiza MT, no auditório da Câmara Municipal.

O Programa Alfabetiza MT visa o fortalecimento do regime de colaboração entre estado e municípios com ênfase na alfabetização das crianças até 2° ano do ensino fundamental.

Com o objetivo de melhorar os resultados da alfabetização dos estudantes, os educadores reuniram – se para buscar melhores meios de qualidade no ensino.

A solenidade de abertura contou com a participação da Banda Municipal, regida pelo músico Diogo Ribeiro, da secretária municipal de educação e cultura – Débora Kátia Santos Silva, Equipe Estadual do Programa Alfabetiza MT, chefe de gabinete Miguel Milhomem, Ronildo Luz – secretário adjunto de gestão e governo, entre outros.

São Félix do Araguaia
Educação
active
Plugin