Seção de atalhos e links de acessibilidade

Seção do menu principal

Página - Gestão municipal adquire dois novos ônibus de transporte escolar

Gestão municipal adquire dois novos ônibus de transporte escolar

Efeito de Onda

Página Gestão municipal adquire dois novos ônibus de transporte escolar

  • 27/06/2022 às 15:25

Fonte: Assessoria da Prefeitura

Crédito: Assessoria da Prefeitura

Garantir cada vez mais a segurança e a qualidade no transporte dos estudantes. Essa tem sido uma das metas da atual gestão do município de Castanheira, que recebeu no final de semana mais dois novos ônibus, um deles repassado ao município mediante emenda parlamentar da deputada federal professora Rosa Neide e outro adquirido com recursos próprios.

“Com este entrega, já são seis em nossa gestão”, lembra o prefeito Jakson de Oliveira Rios, adiantando que cada um foi adquirido ao custo de R$ 440 mil e destacando que dos anteriores, três resultaram de recursos próprios e um de emenda parlamentar do senador Jaime Campos.

A Secretária de Educação, Rosenir Monteiro Melo, por seu turno, salienta que os esforços são contínuos no âmbito de sua pasta, com apoio do governo municipal, pela renovação da frota, algo importante considerando o desgaste que os veículos sofrem com o traslado ininterrupto feito em centenas de quilômetros, diariamente.

Nova Creche Municipal

Nesta sexta feira, a partir das 08 horas, na Av. Nossa Senhora de Fátima, no Bairro Santa Rita, acontece a inauguração de uma das obras mais aguardadas e da qual o prefeito atual fez parte desde o início, quando ainda chefe de gabinete da ex prefeita Mabel de Fátima Melanezi Almici, que é a Nova Creche Municipal “Pequeno Príncipe”.

Com amplas e modernas instalações, a instituição estará em condições, a partir do segundo semestre, de atender toda a demanda de um segmento importante da educação infantil, agora estendendo o atendimento ao período vespertino.

Transporte Escolar
Castanheira
active
Plugin