Seção de atalhos e links de acessibilidade

Seção do menu principal

Página - Fiscalização da SEAF aponta avanço na reforma da feira municipal

Fiscalização da SEAF aponta avanço na reforma da feira municipal

Efeito de Onda

Página Fiscalização da SEAF aponta avanço na reforma da feira municipal

  • 20/07/2023 às 17:05

Fonte: Assessoria da Prefeitura

Crédito: Anderson Reis

Na manhã desta quinta-feira, dia 20, fiscais da SEAF-MT - Secretaria de Estado de Agricultura Familiar, estiveram acompanhando a execução da reforma da feira municipal de Juara. Aurilineu Tizot, que é da área de Engenharia da SEAF, disse que essa é a primeira visita de fiscalização na obra e constatou que a mesma está sendo executada dentro do cronograma, inclusive com um bom adiantamento, o que faz ele crer que, tudo correndo bem, a obra poderá ser concluída antes do prazo previsto, que é de 180 dias.

Aurilineu ressaltou também a importância da feira municipal de Juara ter um estacionamento amplo, de livre acesso e todo pavimentado, o que facilitará a vida dos feirantes e, principalmente, dos consumidores.

A obra da Feira Municipal de Juara teve seu início há pouco mais de 30 dias, custará em média R$ 791 mil e está sendo possível graças a um Termo de Convênio nº 0076/2022 – Processo SEAF-PRO-2022/00229, celebrado entre o Estado de Mato Grosso, por intermédio da Secretaria de Estado de Agricultura Familiar, e o município de Juara.

No último dia 07, a Secretária Tete Bezerra também esteve em Juara e visitou a obra. Na oportunidade, ela afirmou que a reforma proporcionará melhores condições para a população adquirir produtos da agricultura familiar, e os feirantes terão um espaço com mais comodidade e qualidade para a prestação de serviços e atendimento ao consumidor. Tete expressou sua felicidade em ver a obra em andamento e acredita que, quando concluída, a feira municipal de Juara tem potencial para se tornar um ponto turístico, atraindo ainda mais visitantes.

Agricultura Familiar
Juara
active
Plugin