Seção de atalhos e links de acessibilidade

Seção do menu principal

Página - FECOMIN e ANORO entregam 400 kg alimentos para a APAE

FECOMIN e ANORO entregam 400 kg alimentos para a APAE

Efeito de Onda

Página FECOMIN e ANORO entregam 400 kg alimentos para a APAE

  • 04/08/2021 às 08:28

Fonte: Assessoria da Prefeitura

Crédito: Assessoria da Prefeitura

Cumprindo agenda social, a Federação das Cooperativas de Mineração de Mato Grosso – FECOMIN e a Coordenação do Projeto Garimpo 4.0 da Associação Nacional do Ouro – ANORO, estiveram na sede da APAE de Matupá para fazer a entrega de aproximadamente 400 kg de alimentos não perecíveis transformados em cestas básicas para esta importante instituição filantrópica que atende crianças, jovens e adultos portadores de necessidades especiais. 

A entrega foi feita pelo Presidente da FECOMIN, Gilson Gomes Camboim e o Coordenador do Projeto 'Garimpo 4.0 da ANORO Huberto Paiva, que na oportunidade representaram o Diretor da DP Produções e Marketing Digital, Disney de Paula, que foi a idealizadora e organizadora da Live ‘Novos Garimpeiros’, realizada no Feriado Municipal de 21 de Julho em Peixoto de Azevedo. 

Segundo Iolanda Lazarotto, a ajuda vem em boa hora, pois diversas famílias dos alunos da APAE passam por dificuldades econômicas e vulnerabilidade social por conta da pandemia do Covid-19, como as pessoas em situação de risco nutricional.

A Associação de Pais e Alunos dos Excepcionais de Matupá está localizada no Bairro União e retomará as atividades de forma híbrida nos próximos dias atendendo cerca de 70 alunos com metodologia pedagógica, oficinas terapêuticas, laboratório de informática, esporte, cultura, psicologia, fisioterapia e assistência social. Neste sentido, a FECOMIN, ANORO e DP Marketing Digital fazem estão contribuindo diretamente para a transformação da vida da pessoa com deficiência e sua família. 

active
Plugin