Seção de atalhos e links de acessibilidade

Seção do menu principal

Página - Equipe do Craques do Amanhã surpreende na Taça Paraná de Voleibol

Equipe do Craques do Amanhã surpreende na Taça Paraná de Voleibol

Efeito de Onda

Página Equipe do Craques do Amanhã surpreende na Taça Paraná de Voleibol

  • 06/11/2018 às 17:39

Fonte: Assessoria da Prefeitura

Crédito: Assessoria da Prefeitura

A equipe da Categoria Sub-16 de vôlei feminino de Primavera do Leste, do projeto Craques do Amanhã, participou da 18ª edição da Taça Paraná de Voleibol, que ocorreu em São José dos Pinhais/PR, entre os dias 28 de outubro e 2 de novembro. O time voltou para casa satisfeito com o resultado.

Dentro da categoria em que as atletas primaverense disputaram, elas conquistaram a 5ª posição na chave bronze, disputada por 12 times. Ao todo, disputando a categoria, foram 36 times. Além desses, o campeonato, que é o maior torneio de vôlei de base do Brasil, contou com a participação de 150 equipes.

“A satisfação se dá pela evolução da equipe. Fizermos jogos de igual pra igual com equipes que tínhamos certeza que nos venceriam com facilidade. Sofrendo apenas uma derrota por 2x0 para o Flamengo, time tradicional e que conta com investimentos mais altos”, comenta o técnico, Professor Ricardo Moura.

Resultado das partidas:

CRAQUES DO AMANHÃ 1 x 2 FMEL GASPAR/AEEG – SC

CRAQUES DO AMANHÃ 0 X 2 FLAMENGO/RJ

CRAQUES DO AMANHÃ 1 X 2 GRAJAU TC / ASSIM SAUDE – RJ

CRAQUES DO AMANHÃ 2 X 1 FUBE/SJB – SC

CRAQUES DO AMANHÃ 2 X 0 VOLEI NOVA PETROPOLIS – RS

CRAQUES DO AMANHÃ 2 X 1 ABEL/HAVAN/BRUSQUE - SC

Primavera do Leste
Craques do Amanhã
projeto
esporte
active
Plugin