Página - Empossada a nova diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Colíder
Empossada a nova diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Colíder
Efeito de Onda
Página Empossada a nova diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Colíder
Crédito: Carlos Mingarelli
O prefeito de Colíder, Noboru Tomiyoshi, prestigiou na noite de sexta-feira (08) a posse da nova diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Colíder. Eleito para a gestão 2019-2010, Leandro Kessler assumiu a presidência no lugar de Luiz Antônio Pavoni.
Eu seu discurso, Noboru destacou a importância da entidade para Colíder e comentou que Leandro Kessler dará continuidade às ações inovadoras e aos projetos responsáveis conduzidos por Pavoni. “Essa nova diretoria chama bastante a atenção por ser formada por empresários filhos de Colíder. E esses meninos nasceram aqui, cresceram aqui, começaram a empreender e estão crescendo junto com a nossa cidade”.
O prefeito desejou sucesso a Leandro Kessler, lembrando que Colíder é palco de grandes empresas regionais, como o Grupo Machado, a Beira Rio e a Rei do Pano, entre vároios outros grandes empreendimentos locais. “Nós temos várias empresas que nasceram aqui e que hoje estão em muitas cidades. Que essa nova diretoria, formada por jovens empreendedores, também tenha esse compromisso com o fortalecimento da economia de Colíder, de fazer e de dar oportunidade para que outros jovens empreendam aqui e gerem empregos aqui”, enfoca.
Leandro Kessler enfatiza que a presidência da Acic é um desafio importante e que exige compromisso. “Vamos trabalhar para que a nossa diretoria esteja à altura. Temos uma agenda positiva, com vários projetos pautados e que pretendemos implantar nestes nossos dois anos de gestão. Teremos novidades, novos serviços e promoções para fortalecer o comércio local. Também vamos apresentar sugestões para melhorar a segurança pública”.
PAVONI FOI AO ENFRENTAMENTO
Noboru Tomiyoshi enalteceu a gestão de Luiz Antônio Pavoni. “A diretoria do Pavoni foi ao enfrentamento, mas dentro da maior ética, dentro do profissionalismo, dentro do respeito, da democracia e que deu bons resultados. Foi uma excelente gestão, séria, sempre presando pelo bom entendimento, pelo diálogo”, elogia.
O prefeito destacou a importância da manutenção do diálogo entre o poder público e a Acic. “Nós queremos fortalecer cada vez mais esse compromisso com o bom entendimento. Nós desejamos que essa nova diretoria da Associação Comercial seja uma gestão inovadora e cada vez mais integrada com os empresários do nosso município e que as pessoas de Colíder tenham condições para vencer aqui. E o governo municipal está pronto para contribuir”, pontua Noboru.
Participaram da cerimônia de posse o secretário adjunto estadual de Indústria, Comércio, Minas e Energia Celso Banazeski, a juíza Giselda Regina Andrade e os secretários municipais Ronaldo Vinha, de Desenvolvimento Econômico, e Vanderlei Borges, de Administração, Planejamento e Fazenda.
Notícias para Você
Notícias para Você
16 de Outubro de 2026 DIAMANTINO
Prefeitura de Diamantino lança Programa “Papel Zero” para reduzir uso de papel nos processos administrativos
16 de Outubro de 2026 NOSSA SENHORA DO LIVRAMENTO
Visitação ao Vale dos Dinossauros segue até o dia 25 de outubro em Nossa Senhora do Livramento
O Vale dos Dinossauros já está instalado na Praça de Eventos Fernando de Barros, em Nossa Senhora do Livramento, e recebe o público de 16 a 25 de outubro. A atração integra as opções de lazer do município durante o Mês das Crianças, proporcionando uma experiência temática para crianças e fam…