Seção de atalhos e links de acessibilidade

Seção do menu principal

Página - Distrito de Santo Antônio do Fontoura recebe visita técnica de equipe de engenheiros da AMM

Distrito de Santo Antônio do Fontoura recebe visita técnica de equipe de engenheiros da AMM

Efeito de Onda

Página Distrito de Santo Antônio do Fontoura recebe visita técnica de equipe de engenheiros da AMM

  • 30/06/2021 às 11:33

Fonte: Assessoria da Prefeitura

Crédito: Assessoria da Prefeitura

O Distrito de Santo Antônio do Fontoura, em São José do Xingu, recebeu uma visita técnica da equipe de engenheiros da Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM), a pedido do prefeito do nesta terça-feira (29). A visita ocorreu a pedido do prefeito Sandro Costa (DEM).

A equipe da Central de Projetos composta pelo engenheiro civil Marcos Vinícius Monteiro, a arquiteta Natacha Carvalho e a engenheira ambiental Bruna Moreira conheceu a cidade e discutiu projetos relevantes para a comunidade.

Entre os assuntos discutidos durante reunião no Centro Administrativo estão os projetos da travessia urbana de Santo Antônio, pavimentação de vias urbanas, quadra poliesportiva para a Escola Comandante Fontoura, prédio para pronto atendimento, feira coberta, iluminação, arquibancadas e vestiários para Estádio Municipal Aníbal Lima Luz, praça pública, casa mortuária, ampliação de reservatórios e da rede abastecimento de água, dentre outros projetos para o Distrito que possui grande potencial econômico.

Após o encontro, os engenheiros, acompanhados do prefeito Dr. Sandro, do Presidente da Câmara Municipal, Cicero Romão, e dos vereadores Marcos Rogério, Dimazão, Pedro Condão e Geferson do Rodeio visitaram os locais onde os projetos deverão ser executados.

Uma visita técnica também acontecerá nesta quarta-feira (30), na sede do município de São José do Xingu.

active
Plugin