Seção de atalhos e links de acessibilidade

Seção do menu principal

Página - Diplomação de eleitos e suplentes em Cáceres será na próxima sexta

Diplomação de eleitos e suplentes em Cáceres será na próxima sexta

Efeito de Onda

Página Diplomação de eleitos e suplentes em Cáceres será na próxima sexta

  • 12/12/2016 às 09:41

Fonte: Jornal Oeste

Crédito: Assessoria do municipio de Cáceres

A diplomação dos candidatos eleitos por Cáceres nas eleição municipais deste ano para os cargos de prefeito, vice-prefeito e vereador, bem como dos 1º e 2º suplentes, será realizada na próxima sexta-feira, 16, a partir das 12h, por meio de sistema informatizado disponível na página eletrônica do TRE-MT na internet (www.tre-mt.jus.br), denominado Diplomanet.
O juiz da 6ª Zona Eleitoral, Wladys Roberto Freire do Amaral, assinou o Edital nº 107/2016, no qual comunica à sociedade quanto à realização da cerimônia, que consistirá somente na autorização de entrega do diploma aos interessados, sem caráter ritualístico ou festivo, ocasião em que serão diplomados Francis Maris Cruz (prefeito), Antônia Eliene Liberado Dias (vice-prefeita), 15 vereadores e os 1º e 2º suplentes de cada coligação (lista completa no edital abaixo).

Não serão diplomados os candidatos que não tenham apresentado as contas de campanha, os de sexo masculino que não tenham comprovado a quitação com o serviço militar e os que estejam com o registro de candidatura indeferido, ainda que sub judice.

registro de candidatura
diplomação
6ª Zona Eleitoral
eleição municipais
Cáceres
active
Plugin