Seção de atalhos e links de acessibilidade

Seção do menu principal

Página - Deputado Federal destina 2 milhões para pavimentação em município

Deputado Federal destina 2 milhões para pavimentação em município

Efeito de Onda

Página Deputado Federal destina 2 milhões para pavimentação em município

  • 14/03/2022 às 09:28

Fonte: Assessoria da Prefeitura

Crédito: Assessoria da Prefeitura

Em reunião com o deputado federal Nelson Barbudo, o prefeito de Porto Alegre do Norte, Daniel do Lago, conquistou um recurso de R$ 2 milhões para serem aplicados em obras de pavimentação asfáltica do setor aeroporto. O deputado é um grande parceiro do município em ações, demandas e busca de recursos, o prefeito .

Este bairro é novo, porém conta com grande investimento de nossos munícipes que possuem áreas e lotes, sendo um surpreendente número de construções.

O valor deverá contemplar ações como drenagem para que a pavimentação tenha mais qualidade e durabilidade.

Essa obra deverá beneficiar localidades residenciais e comerciais, além de trazer conforto, segurança e melhoria na qualidade de vida de todos.

Após a elaboração do projeto, todos teremos o percentual de conclusão de obra, além de outros detalhes como data de início, previsão de término e possível valor de contrapartida com recurso próprio a ser investido pela gestão municipal.

Recurso
Porto Alegre do Norte
active
Plugin