Seção de atalhos e links de acessibilidade

Seção do menu principal

Página - Curso de confecção de peças íntimas é realizado em Gaúcha do Norte

Curso de confecção de peças íntimas é realizado em Gaúcha do Norte

Efeito de Onda

Página Curso de confecção de peças íntimas é realizado em Gaúcha do Norte

  • 16/09/2019 às 14:23

Fonte: Assessoria da Prefeitura

Crédito: Assessoria da Prefeitura

Iniciou nesta segunda-feira (16.09), o curso de Confecção de Peças Íntimas no município de Gaúcha do Norte. O curso é do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR), promovido pelo Sindicato Rural em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social através do CRAS.

A primeira dama e secretária de Assistência Social e Administração, Neusa Petrekic, juntamente com a assistente social Joceli Friedrich fizeram presença na abertura do curso. “Aproveitem essa oportunidade e adquiram o máximo de conhecimento possível”, disseram elas.

“Esse evento é muito bacana, através dessa parceria o curso conta com uma professora de qualidade e isso acaba valorizando as peças a serem confeccionadas e o trabalho a ser desenvolvido junto com essas mulheres. Quem já sabe um pouco, vai pegar mais habilidade com essa profissional que tem muita experiência”, apontou a secretária.

O treinamento está incluso no Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF), acontece na sede do CRAS e encerra na próxima quarta-feira (18).

Gaúcha do Norte
Capacitação
Senar
active
Plugin