Seção de atalhos e links de acessibilidade

Seção do menu principal

Página - Criançando tem público recorde na sua 4ª Edição em Vera

Criançando tem público recorde na sua 4ª Edição em Vera

Efeito de Onda

Página Criançando tem público recorde na sua 4ª Edição em Vera

  • 10/10/2016 às 14:07

Fonte: Assessoria da Prefeitura

Crédito: Assessoria da Prefeitura

Mais de 3.500 pessoas – sendo a maioria crianças – estiveram na Praça 13 de Maio na tarde do último domingo (9). A 4.ª  Edição do Criançando comemorou o Dia das Crianças em grande estilo e agradou gente de todas as idades.

O evento foi organizado pela Prefeitura Municipal de Vera, por meio da  Secretaria de Assistência Social e Cidadania. O Criançando ofereceu nesta edição: sorteio de brindes, pula pula, pinta cara, passeio de trem, algodão doce, pipoca, cachorro quente, picolé e água à vontade.

Diversas lojas do comércio da cidade fizeram doação de bicicletas para o sorteio e isso garantiu ainda mais a alegria da garotada que teve a oportunidade de sair do evento pedalando.

A secretária de Assistência Social, Marilda Vigolo, disse estar satisfeita com o evento. “Essa quantidade significativa da população verense prestigiando o Criançando nos dá a certeza de ter encabeçado um projeto de sucesso. Nos bastidores destes quatro anos de evento voltado para o público infantil. Uma grande equipe se mobilizou para que as crianças pudessem vir aqui e fazer o que elas sabem fazer de melhor: brincar. Parabenizo a gestão atual pelo apoio e a todos que acreditaram nesta proposta”, concluiu Marilda.

Entre os parceiros estavam: Interact Clube de Vera, Desbravadores, Secretários, Chefes de Departamento, Funcionários da Prefeitura e muitos voluntários.

eventos
comemorações
Vera
active
Plugin