Seção de atalhos e links de acessibilidade

Seção do menu principal

Página - Conselho estadual de Saúde realiza formação para o controle social no SUS

Conselho estadual de Saúde realiza formação para o controle social no SUS

Efeito de Onda

Página Conselho estadual de Saúde realiza formação para o controle social no SUS

  • 03/05/2018 às 15:18

Fonte: Assessoria da prefeitura

Crédito: Assessoria da prefeitura

Neste ano de 2018, marcado pelos 30 anos da realização da 8ª conferência Nacional de Saúde, em Campos de Júlio, busca-se atualizar as estratégicas do controle social das políticas e da defesa do Sistema Único de Saúde.

Nos dias 26 e 27 de abril, foi realizada mais uma etapa de oficinas de formação para o controle Social em Cuiabá.

Segundo a palestrante do evento, Jussara Cony, o principal objetivo é multiplicar o conhecimento, não defender somente com palavras, mas com ações sensibilizando-se na defesa do Sistema Único de Saúde e na garantia dos direitos da Sociedade.

Estiveram presentes neste encontro os Conselheiros Municipais de Saúde Ricardo Wastowski Pires e Andrelina Siqueira dos Santos, demonstrando que Campos de Júlio valoriza o Controle Social e dinamiza o processo de conhecimento para o desenvolvimento do Sistema Único de Saúde.

Campos de Júlio
Saúde
Controle Social
SUS
active
Plugin