Seção de atalhos e links de acessibilidade

Seção do menu principal

Página - Confira os pratos selecionados para 1º Desafio das Merendeiras

Confira os pratos selecionados para 1º Desafio das Merendeiras

Efeito de Onda

Página Confira os pratos selecionados para 1º Desafio das Merendeiras

  • 16/11/2021 às 17:16

Fonte: Assessoria da Prefeitura

Crédito: Assessoria da Prefeitura

A Secretaria Municipal de Educação através de sua comissão julgadora formada por nutricionistas, servidores e a secretária professora Rosângela, selecionaram os cinco pratos e merendeiras que vão participar do 1º Desafio das Merendeiras no próximo dia 24 de novembro. O evento será transmitido ao vivo no Facebook da Prefeitura das 18:00 às 21:00 e os internautas poderão acompanhar a preparação dos alimentos em tempo real.

Os pratos e merendeiras selecionadas foram:

- Torta de abobrinha e salada de alface com tomate: Merendeira Eva maria de Souza Santos Silveira

- Strogonoff de abóbora com arroz branco: Merendeira Jussimar Silva dos Santos

- Salpicão de frango e arroz branco: Merendeira Luana Aparecida Ferreira

- Sanduíche natural com laranja: Merendeira Raquel Rocha Melo de Souza

- Coxa e sobrecoxa recheada com arroz: Merendeira Maria Gonçalves de Souza

Será disponibilizado para cada um dos participantes todos os alimentos da receita, inclusive os produtos da Agricultura Familiar, até um valor máximo de R$ 100,00 (cem reais) por participante.

O Desafio visa promover o talento, a cultura, a criatividade e incentivar os manipuladores de alimentos de escolas da rede pública de ensino municipal, a ter suas preparações culinárias desafiadas a inovar nas formas de uso, envolvendo a culinária regional e priorizando os gêneros alimentícios oriundos da agricultura familiar local.

As melhores receitas serão premiadas sendo que a receita vencedora poderá participar do Desafio das Merendeiras a nível estadual.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Paranatinga

active
Plugin