Seção de atalhos e links de acessibilidade

Seção do menu principal

Página - Conferência Municipal de Saúde mental é realizada em município

Conferência Municipal de Saúde mental é realizada em município

Efeito de Onda

Página Conferência Municipal de Saúde mental é realizada em município

  • 13/04/2022 às 14:38

Fonte: Assessoria da Prefeitura

Crédito: Assessoria da Prefeitura

A Secretaria de Saúde e o Conselho Municipal de Saúde de Santa Cruz do Xingu realizaram na última sexta-feira (08.04) a I Conferência Municipal de Saúde Mental. Divulgada e aberta para toda a população, a conferência contou com a participação de profissionais de saúde e munícipes.

O evento serviu para fomentar o debate sobre políticas públicas relacionadas aos cuidados psicossociais nas esferas federal, estadual emunicipal.

A conferência foi dividida em quatro eixos, onde após a realização das palestras foram promovidos debates com a comunidade.

Durante a conferência foram eleitos de delegados, que servirão como representantes de Santa Cruz do Xingu na IV Conferência Estadual de Saúde Mental.

A I Conferência Municipal de Saúde Mental contou com a participação dos palestrantes Rogeryo Santos Dias, Rosicleia Francisca de Brito Sokolowski, Kilvia Alves Ribeiro e Luciana de Jesus Nascimento.

Conferencia
Santa Cruz do Xingu
active
Plugin