Seção de atalhos e links de acessibilidade

Seção do menu principal

Página - Conferência Municipal de Educação é realizada no município

Conferência Municipal de Educação é realizada no município

Efeito de Onda

Página Conferência Municipal de Educação é realizada no município

  • 13/11/2023 às 14:40

Fonte: Assessoria da Prefeitura

Crédito: Assessoria da Prefeitura

A Secretaria Municipal de Educação reuniu os profissionais da área no Plenário da Câmara Municipal de Nobres para conferir as propostas que do município para a Plenária regional em etapa a ser definida.

A Conae 2024 ocorreu no dia 10 de novembro em dois períodos (matutino e vespertino) no Plenário da Câmara Municipal de Nobres, onde o evento foi aberto pelo prefeito municipal, Leocir Hanel, secretária municipal de Educação, Lucélia Almeida, além do segmento educacional e público.

Além destes, a vereadora e presidente do Legislativo, Zilmai Ferreira de Jesus e vereadores participaram da abertura da conferência.

O município de Nobres tem sido destaque estadual a partir do investimento em Educação e a conferência realizada é mais um desses compromissos de apresentar respostas novas ao processo educacional, além de conferir a realidade atual.

Ao fim do evento, no período vespertino, a conclusão foi a de que os eixos temáticos discutidos serão levados a uma nova plenária, daquela vez, em nível regional. Mas, a importância principal desses encontros é o de reavaliar e reafirmar o compromisso municipal com a Educação.

Nobres
Educação
active
Plugin