Seção de atalhos e links de acessibilidade

Seção do menu principal

Página - Começou o Censo Previdenciário dos servidores municipais

Começou o Censo Previdenciário dos servidores municipais

Efeito de Onda

Página Começou o Censo Previdenciário dos servidores municipais

  • 18/10/2023 às 15:04

Fonte: Assessoria da Prefeitura

Crédito: Assessoria da Prefeitura

Iniciou-se na segunda-feira, 16 de outubro, o Censo Previdenciário Cadastral dos Servidores públicos municipal ativos e inativos (aposentados e pensionistas), segurados do Regime Próprio de Previdência Social de Juruena.

O processo consiste na atualização das informações cadastrais de natureza pessoal e funcional dos servidores públicos que compõem a Administração Municipal de Juruena. Tendo como objetivo manter atualizadas as informações e deixá-las compatíveis com as exigências do Ministério da Previdência Social.

Os agendamentos para atendimento presencial devem ser realizados através do site: https://nuvem.agendacenso.com.br/juruena, após o agendamento o servidor Público deve se direcionar a Prefeitura Municipal de Juruena, Avenida 04 de Julho Nº 360 Centro, Sala de Reuniões em Frente ao Gabinete para realizar a atualização cadastral previdenciária.

O horário de atendimento presencial é das 08:00 às 18:00 horas, até o dia 25 de outubro, não perca o prazo e agende agora seu atendimento.

O Censo é obrigatório, em cumprimento a lei Federal, LEI Nº 9.717, de 27 de novembro de 1998, que institui que a cada cinco anos é necessário atualizar as informações dos servidores.

Juruena
Censo Previdenciário
active
Plugin