Seção de atalhos e links de acessibilidade

Seção do menu principal

Página - Avenida Salomé José Rodrigues recebe terceira etapa do microrrevestimento

Avenida Salomé José Rodrigues recebe terceira etapa do microrrevestimento

Efeito de Onda

Página Avenida Salomé José Rodrigues recebe terceira etapa do microrrevestimento

  • 27/03/2023 às 16:19

Fonte: Assessoria da Prefeitura

Crédito: Assessoria da Prefeitura

Nesta segunda-feira (27) a equipe de revitalização do pavimento de Barra do Garças aplicou a terceira etapa do microrrevestimento na Av. Salomé José Rodrigues. O trabalho atende a uma demanda muito importante da população, que tinha dificuldade em trafegar na via em função dos buracos provocados pelas chuvas. 

Com três frentes de trabalho, a revitalização do asfalto ocorre nas duas vias da avenida, além de contemplar também o bairro Morada do Sol. “Em dias de sol nós aproveitamos para potencializar o rendimento das equipes, para que o serviço termine o quanto antes e não trave o trânsito da população”, explica o encarregado da obra, Celso Baldonado.

A Prefeitura de Barra do Garças tem realizado desde maio de 2022 a aplicação de microrrevestimento por diversas ruas do município. Até o momento, 380 mil m² foram revitalizados e outros bairros ainda serão contemplados.

Durante o processo, as vias de acesso à obra são bloqueadas para que não haja danos aos veículos e para que o resultado da aplicação não seja comprometido. “É uma situação temporária, mas necessária para que o trabalho seja realizado com êxito e nossas ruas tenham mais qualidade", disse o prefeito da cidade, Dr. Adilson.

Infraestrutura
Barra do Garças
active
Plugin