Seção de atalhos e links de acessibilidade

Seção do menu principal

Página - Audiência Pública para apresentação da Lei Orçamentária Anual de 2022

Audiência Pública para apresentação da Lei Orçamentária Anual de 2022

Efeito de Onda

Página Audiência Pública para apresentação da Lei Orçamentária Anual de 2022

  • 13/09/2021 às 15:18

Fonte: Assessoria da Prefeitura

Crédito: Assessoria da Prefeitura

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Coordenação e Planejamento (SEPLAN), convida a população para participar de Audiência Pública para apresentação e discussão da Lei Orçamentária Anual (LOA) do ano de 2022.

A Audiência acontecerá no dia 16 de setembro de 2021, às 14 horas, no auditório da Câmara Municipal de Tangará da Serra.

Haverá transmissão ao vivo pela página oficial da Prefeitura no Facebook e o vídeo será disponibilizado, posteriormente, no site e Youtube da Prefeitura.

A LOA estabelece o Orçamento do Município, por intermédio do qual são estimadas as receitas e fixadas as despesas do governo municipal para o exercício do ano seguinte, neste caso, o ano de 2022.

É muito importante a participação da população para opinar, sugerir e auxiliar a gestão pública municipal na elaboração do planejamento do orçamento do Município.

active
Plugin