Seção de atalhos e links de acessibilidade

Seção do menu principal

Página - Atividades do Circuito da Saúde são retomadas nesta terça-feira (06)

Atividades do Circuito da Saúde são retomadas nesta terça-feira (06)

Efeito de Onda

Página Atividades do Circuito da Saúde são retomadas nesta terça-feira (06)

  • 06/02/2018 às 14:32

Fonte: Assessoria da Prefeitura

Crédito: Freepik

As atividades do Circuito da Saúde em Porto dos Gaúchos foram retomadas nesta terça-feira (06/02), às 07h da manhã, na praça Leopoldina Wilck.

Incentivar e demonstrar a importância da pratica de atividades e exercícios físicos, é o objetivo da equipe do circuito da saúde, que é integrada por diversos profissionais da saúde pública de Porto Dos Gaúchos, entre eles o educador físico Willian, que estende o convite para que toda população participe do circuito, que tem suas atividades realizadas toda terça e toda quinta feira.

Atividades físicas são essenciais para os, diabéticos, hipertensos, sedentários e obesos, mas além da prevenção e saúde, tem também a questão da qualidade de vida, possível a quem tem a saudável pratica de exercício, destacou o educador físico.

Willian agradeceu a toda equipe, da secretaria de Saúde, pelo apoio na realização do circuito.

Porto dos Gaúchos
Circuito da Saúde
saúde
atividades
active
Plugin