Seção de atalhos e links de acessibilidade

Seção do menu principal

Página - Alunos do Programa Rede Cidadã recebem uniformes

Alunos do Programa Rede Cidadã recebem uniformes

Efeito de Onda

Página Alunos do Programa Rede Cidadã recebem uniformes

  • 14/09/2015 às 09:20

Fonte: Assessoria da Prefeitura

Crédito: Assessoria

Alunos da Oficina de Futsal desenvolvida pelo programa Rede Cidadã, de Nova Olímpia, receberam na última semana uniformes do Programa, que é desenvolvido no município pela Polícia Militar em parceria com a Prefeitura Municipal, secretarias de Educação e Assistência Social e apoio do Rotary Club. 

A entrega foi realizada no ginásio esportivo Antonio Bufollin, localizado no bairro São João, onde acontecem as aulas. Na oportunidade, estiveram presentes o prefeito Cristovão Masson, a primeira-dama Selma Masson, secretário de Educação, Marcos Antonio dos Santos Lima, vereador Genibaldo Almeida (Nico), presidente do Rotary, Claudia Brandão, e membros da Família Rotária, coordenador do Rede, sargento-PM Adão Santana, instrutores do programa, pais e alunos.

Atualmente, 60 alunos participam da oficina de futsal. As aulas, ministradas pelo instrutor Willian de Souza (Tuiu), ocorrem de quarta a sexta-feira entre as 17h e 20h, no ginásio Bufollin. Durante a entrega do uniforme, o prefeito destacou a importância do Programa Rede Cidadã, bem como o esporte na vida dos garotos. “Temos um carinho grande pelo projeto e as atividades desenvolvidas são uma oportunidade para esses meninos que podem ter no esporte um meio a mais de conseguirem um futuro melhor”, disse Cristovão Masson.

Para o coordenador sargento Santana, as oficinas são excelentes oportunidades para a garotada. Ele agradeceu ao apoio da Prefeitura, através do prefeito Cristovão Masson e dos secretários Marcos Antonio (Educação) e Selma Masson (Assistência Social), ao Rotary e em especial aos vereadores Josimar de Lima, Nico, Silvano Gregório e Valmir Oliveira Almeida (Tigordo) que patrocinaram as camisetas. “O Rede precisa de parceiros para desenvolver bem suas atividades e através de todos os instrutores, alunos e coordenação, queremos agradecer essas pessoas que estão contribuindo com o nosso programa”, disse.

Na oportunidade, Santana destacou que o programa Rede Cidadã atende crianças, adolescentes e jovens com idade entre 10 a 17 anos nas oficinas de Teatro, Violão, Futsal, Futebol de Campo, Jiu Jitsu e Espanhol.

 

Nova Olímpia
Programa Rede Cidadã
Oficina de futsal
active
Plugin