Página - A Parada Natalina que integra a programação do Natal dos Sonhos será no sábado (17)
A Parada Natalina que integra a programação do Natal dos Sonhos será no sábado (17)
Efeito de Onda
Página A Parada Natalina que integra a programação do Natal dos Sonhos será no sábado (17)
Crédito: Assessoria da Prefeitura
A última edição da Parada Natalina, que integra a programação do Natal dos Sonhos de Sinop, será neste sábado, a partir das 17h30, com saída da Praça Plínio Callegaro. Cerca de 90 personagens, além do Papai e Mamãe Noel, participarão da ação, que percorrerá a Avenida Júlio Campos, até a Praça da Bíblia.
“É uma das principais atrações do nosso Natal dos Sonhos e está encantando a população. Nas datas anteriores, reuniu muita gente, e é algo inédito em Sinop. Preparamos esse Natal com muito carinho, com tudo que Sinop e a população merecem”, disse o prefeito Roberto Dorner.
A “Parada” conta com inúmeras alas, sendo cada uma com uma representação diferente. Entre elas, estava a comissão de frente, formada por quatro anjos anunciando o nascimento do Menino Jesus. Também são representadas as ninfas, com torres iluminadas e outros detalhes. Houve ainda a representação dos três Reis Magos e o carro manjedoura, simbolizando o nascimento do menino Jesus e resgatando a religiosidade que a data traz.
São representados, ainda, os soldados quebra nozes, com bateria e percussão, além dos bonecos perna de pau, dois carros de ski com flocos de gelo, fadas, as princesas Rapunzel, Bela Adormecida e Branca de Neve, Mickey, palhaços, Magali, Sonic, Timão e Pumba, dentre outros.
Apesar de ser a última edição da “Parada”, as demais atrações do Natal dos Sonhos seguem até a próxima semana, com apresentações culturais todos os dias e presença do Papai e Mamãe Noel na casinha na Praça da Bíblia até às 21h30. No local, ainda há feira gastronômica e de artesanato. As apresentações da árvore musical também continuam diariamente, das 18h às 22h.
Além da praça, também foram decoradas com iluminação aérea as avenidas Governador Júlio Campos, Jacarandás, Dom Henrique Froehlich, Bruno Martini e André Maggi. As rotatórias entre as avenidas das Itaúbas e Embaúbas, Itaúbas com Jatobás e Tarumãs também receberam decoração, além de árvores da Júlio Campos.
Notícias para Você
Notícias para Você
16 de Outubro de 2026 DIAMANTINO
Prefeitura de Diamantino lança Programa “Papel Zero” para reduzir uso de papel nos processos administrativos
16 de Outubro de 2026 NOSSA SENHORA DO LIVRAMENTO
Visitação ao Vale dos Dinossauros segue até o dia 25 de outubro em Nossa Senhora do Livramento
O Vale dos Dinossauros já está instalado na Praça de Eventos Fernando de Barros, em Nossa Senhora do Livramento, e recebe o público de 16 a 25 de outubro. A atração integra as opções de lazer do município durante o Mês das Crianças, proporcionando uma experiência temática para crianças e fam…