Seção de atalhos e links de acessibilidade

Seção do menu principal

Página - 19º Festival de Pesca e Praia bate recorde de público em Porto Esperidião

19º Festival de Pesca e Praia bate recorde de público em Porto Esperidião

Efeito de Onda

Página 19º Festival de Pesca e Praia bate recorde de público em Porto Esperidião

  • 22/09/2017 às 16:26

Fonte: Assessoria da prefeitura

Crédito: Assessoria da prefeitura

A 19ª edição do Festival de Pesca e Praia (FPP) de Porto Esperidião teve fim na tarde de domingo (17/09). Foram 4 dias de festa, diversão, cultura, esporte, turismo, música boa e muito lazer.

A programação contou com show nacional de uma das principais revelações do sertanejo brasileiro, Naiara Azevedo. Além dela, o evento recebeu a dupla  Rico e Léo, show baile todas as noites, apresentação e mostra cultural, pesca embarcada com R$ 35 mil em premiação, pesca mirim, futebol de areia, vôlei de praia, parque de diversões, praça de alimentação e muito mais.

Feliz por tudo o que seu município viveu nos últimos dias, o prefeito Martins Dias de Oliveira (PMDB) mostrou alegria em receber tantos turistas e pescadores, vindos de diversas regiões do Brasil e do mundo. Martins agradeceu a todos que participaram do evento, e principalmente aos servidores públicos do município, por se dedicarem na organização e coordenação do evento.

Ao prestigiar o terceiro dia do Festival de Pesca, o vice-governador de Mato Grosso, Carlos Fávaro (PSD) destacou a importância da parceria do Governo com a prefeitura para a retomada do evento, que não era realizado desde 2014. “A Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sedec) repassou R$ 440 mil para a realização do Festival, que é muito importante para o desenvolvimento do turismo na região. Essa parceria demonstra o apoio e a presença do estado nesta região”, afirmou.

Também participaram o deputado estadual, Dr. Leonardo Albuquerque (PSD), a secretaria adjunta da Casa Civil, Paola Reis, e alguns prefeitos da região.

Porto Esperidião
Festival de Pesca e Praia
Evento
active
Plugin