Seção de atalhos e links de acessibilidade

Seção do menu principal

Página - Saúde Municipal inicia vacinação contra a Covid-19 em Pessoas com comorbidades

Saúde Municipal inicia vacinação contra a Covid-19 em Pessoas com comorbidades

Efeito de Onda

Página Saúde Municipal inicia vacinação contra a Covid-19 em Pessoas com comorbidades

  • 14/05/2021 às 14:27

Fonte: Assessoria da Prefeitura

Crédito: Assessoria da Prefeitura

O município de Campos de Júlio/MT, iniciou a vacinação com os grupos prioritários preconizados pelo Ministério da Saúde: pessoas com comorbidades 18 a 59 anos; pessoas com Deficiência Permanente com BPC 18 a 59 anos; gestantes e puérperas 18 a 59 anos. Nesta quinta-feira (13), no Centro Cultural Ricieri Mazutti, foram vacinadas as primeiras pessoas com comorbidades com Deficiência Permanente com idade a partir de 44 anos no município.

A secretaria de Saúde informa ainda, que todos os usuários da Unidade de Saúde da Família 2 Senador Jonas Pinheiro, das áreas descobertas da zona rural (sem Agente Comunitário de Saúde), e que estão inclusos nos grupos prioritários acima citados, que entre em contato com a secretaria , fazendo o  envio de documentos através do e-mail da Unidade de saúde (usfsenadorjonaspinheiro@hotmail.com).

Usuários podem também entrar em contato no telefone da Unidade Saúde (65) 99201-7916 para cadastramento e planejamento da aplicação da vacina.

Esta ação se faz necessária em virtude do recebimento de doses ser fracionado e não sendo garantido neste momento a aplicação da vacina, porém conforme recebimento das vacinas a unidade de saúde entrará em contato para agendar a aplicação da vacina.

active
Plugin