Seção de atalhos e links de acessibilidade

Seção do menu principal

Página - Prefeitura realiza licitação para venda de terrenos do loteamento industrial

Prefeitura realiza licitação para venda de terrenos do loteamento industrial

Efeito de Onda

Página Prefeitura realiza licitação para venda de terrenos do loteamento industrial

  • 17/09/2019 às 16:28

Fonte: Assessoria da Prefeitura

Crédito: Assessoria da Prefeitura

A Comissão de Licitação do Executivo Municipal, sob a presidência da servidora Rosinéia Rodrigues Ramos da Silva, realizou no último dia 6/9 a primeira licitação, na modalidade de concorrência pública, para venda de lotes das quadras 02 e 03 do Loteamento Industrial destinados à instalação de unidades industriais, comerciais e prestação de serviços previstos na Lei Municipal nº. 1.010, de 30/5/2019.

Participaram do certame oito empresas, sendo habilitadas sete licitantes que apresentaram propostas referente aos lotes nºs. 1, 11 e 12 da quadra 2 e dos lotes 2,3, 5 e 6 da quadra 3.

O município arrecadou a quantia de R$ 223.251,00 com a alienação dos lotes nessa primeira etapa, sendo que já se encontra em análise as adequações do edital para relançamento do próximo certame para comercialização dos lotes remanescentes.

Segundo a Presidenta a condução dos trabalhos foi tranquila, não havendo qualquer impugnação por parte dos licitantes, esclarecendo que os lotes remanescentes têm área de 1.830,04m² e serão vendidos pela maior oferta na arrematação, podendo ser apresentado proposta a todos os lotes licitados, sendo porém exigido como condição à participação a comprovação do depósito prévio do percentual de 5% do valor da avaliação mínima do imóvel pretendido, com preços variáveis entre R$ 25.620,56 a 36.185,22, sendo facultado a cada licitante (pessoa jurídica) adquirir até quatro lotes por CNPJ.

Campos de Júlio
licitação
active
Plugin