Seção de atalhos e links de acessibilidade

Seção do menu principal

Página - Prefeitura de Cáceres começa a reconstrução do asfalto na rotatória no bairro DNER

Prefeitura de Cáceres começa a reconstrução do asfalto na rotatória no bairro DNER

Efeito de Onda

Página Prefeitura de Cáceres começa a reconstrução do asfalto na rotatória no bairro DNER

  • 03/07/2019 às 09:19

Fonte: Assessoria da Prefeitura

Crédito: Assessoria da Prefeitura

A Prefeitura de Cáceres, através da Secretaria de Infraestrutura, iniciou no dia 1º a reconstrução do pavimento asfáltico do perímetro da rotatória da Av. Santos Dummont, esquina com Av. José Palmiro, no bairro DNER. Para evitar transtorno a prefeitura pede para que os moradores reduzam a velocidade e dirijam com a atenção redobrada no perímetro de trabalho.

Estão sendo usados maquinários pesados de terraplenagem e compactação a fim de proporcionar ao solo do local melhor resistência para suportar o tráfego que por ali passa.

O secretário de Infraestrutura, engenheiro Wesley de Sousa, disse que os trabalhos de terraplenagem e aplicação da capa asfáltica deverão durar em torno de 4 dias. 

"Sinalizamos o local e precisaremos da colaboração dos usuários desta avenida para que redobrem a atenção no trecho em obras a fim de evitar qualquer acidente. Agradecemos ao apoio dos fiscais de trânsito do município que estão no local controlando o tráfego. Em breve teremos novidades para a Av. 7 de Setembro", finalizou o secretário. 

Cáceres
asfalto
infraestrutura
active
Plugin