Seção de atalhos e links de acessibilidade

Seção do menu principal

Página - Governo entrega caminhão, 12 resfriadores para o fomento da agricultura

Governo entrega caminhão, 12 resfriadores para o fomento da agricultura

Efeito de Onda

Página Governo entrega caminhão, 12 resfriadores para o fomento da agricultura

  • 28/03/2022 às 10:07

Fonte: Assessoria da Prefeitura

Crédito: Assessoria da Prefeitura

Na manhã desta ultima sexta-feira (25), o governador Mauro Mendes fez a entrega de máquinas, equipamentos e insumos através do programa Mais MT. A soma de R$ 103,7 milhões será utilizada na infraestrutura e agricultura familiar de Colíder.

Para a Agricultura Familiar, os investimentos somaram R$ 78,4 milhões e vão beneficiar 122 municípios. No total, foram entregues 300 máquinas e equipamentos, entre tratores, pás-carregadeiras, caminhões, motoniveladoras e plantadeiras.

Esses itens serão utilizados em ações que compreendem desde o plantio, a distribuição, a logística e a comercialização dos produtos.

O prefeito de Colíder, Hemerson Máximo (Maninho), foi escolhido pelo cerimonial do governador para falar sobre os investimentos e a importância desses maquinários para a agricultura familiar.

Nesta primeira etapa, Colíder recebeu um caminhão basculante e 12 resfriadores de leite.

Maninho destacou que são os investimentos realizados no estado, pelo Governo e pela iniciativa privada, que promovem o desenvolvimento e alavancam a economia dos municípios.

“Desde o início da nossa gestão, temos contado com o apoio incansável do governador e de toda a sua equipe. Colíder, que tem como um dos pilares de sua economia a agricultura familiar, só tem a agradecer por esses investimentos que agregam valores. Nossa bacia leiteira e os pequenos produtores estão sendo muito bem atendidos, com o apoio do governo do Estado”, pontuou.

Em uma segunda etapa, Colíder deverá receber retroescavadeira e patrol para compor a frota do parque de máquinas do município.

Entrega
Colíder
active
Plugin