Seção de atalhos e links de acessibilidade

Seção do menu principal

Efeito de Onda

Página XXV Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios

Imagens da Galeria - XXV Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios

Sobre o Evento

A Confederação Nacional de Municípios (CNM) lançou no dia 6 de dezembro as inscrições para a XXV Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios. Os gestores municipais de todo o Brasil podem acessar o site do evento e realizar o cadastro para participar do maior evento municipalista da América Latina que, em 2024, acontecerá entre os dias 20 e 23 de maio, no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), em Brasília. 

Espaço de diálogo entre as esferas municipal e nacional, a Marcha reúne as principais autoridades do país para debater questões federativas, distribuição de receitas, entre outros temas. Presidentes da República, do Senado e da Câmara, além de ministros e parlamentares, estão entre os convidados. Além da agenda política, a programação da Marcha promove debates e atendimentos técnicos com a equipe profissional da CNM e uma Feira de Exposições com diversas soluções inovadoras para os Municípios. 

Descontos
Prefeitos e prefeitas de Municípios contribuintes têm a participação garantida e gratuita, mas precisam confirmar a presença realizando a inscrição. Para demais participantes os valores de inscrição terão desconto. Saiba mais no site do evento. 

Fonte: CNM

XXV Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios

Data de Início:

20 de Maio de 2024

Apartir das

Data de Fim:

23 de Maio de 2024

Até

Icone Local

Centro Internacional de Convenções do Brasil - CICB - Brasília (DF)

Compartilhe

active
Plugin